Sobre Nós

O Bastidores do Cérebro surgiu como um blog wordpress em meados de novembro de 2016, com alguns contos, críticas de filmes pseudo hipters e alguns trabalhos de faculdade do, agora host do podcast, Doug, o ituano desbravador de Curitiba.

Antes disso, um grupo que em vidas passadas fora otaku, já haviam começado e encerrado alguns projetos na internet. Os tempos felizmente mudaram mas a ânsia de produzir conteúdo e discutir o entretenimento só aumentou. Após difíceis negociações e um extenso recrutamento, unimos nossas forças nesse novo projeto, dessa vez com a ajuda de mais e mais pessoas.

Mas nem tudo são flores, aos 45′ do segundo tempo de 2017, devido a um fucking final de semestre o podcast (até então com 16 episódios publicados de forma quinzenal) entrou num hiato. Retornamos em 2018, com todos os episódios no ar, uma lhama nova para nos fazer companhia (mais amigável) e para discutir O Outro Lado do Entretenimento. E felizmente mais gente já entrou na equipe, que só tende à crescer.